top of page

Entregas e Devoluções

Política de Entrega

A entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os prazos são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Cordel Brinquedos não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual atraso nesse procedimento.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Cordel Brinquedos Educativos. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores dos produtos.

Retirada em Loja

As compras realizadas em nossa loja virtual poderão ser retiradas por nossos clientes em nossas lojas físicas, sem custos de frete, dês de que esta tenha sido a opção escolhida no ato da compra.

O produto adquirido estará disponível para retirada em até 4 horas após a confirmação do pagamento.

Para retirada o responsável deverá portar a nota fiscal e/ou, numero do pedido emitido após a confirmação do pagamento.

Os dias e horários para retiradas na loja são de segundas a sextas feiras das 10 às 18 horas e aos sábados das 10 às 16 horas.

Nos feriados, verificar através dos nossos canais de comunicação os horários de funcionamento e retirada em nossas lojas.

Política de Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTOS - COMPRAS REALIZADAS NO SITE

DEFEITO

Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Cordel Brinquedos, através do nosso whatsapp ou enviar um email para loja1@cordelbrinquedoseducativos.com.br para alinhar os próximos passos.

Como padrão, sempre que receber o produto com defeito, vamos analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de uma correta utilização e conservação do produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Cordel Brinquedos.

Naqueles produtos em que, após análise da Cordel Brinquedos, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por: Troca por outro produto idêntico; Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na Cordel Brinquedos; Reembolso do valor pago pelo produto; No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Cordel Brinquedos, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de até 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Cordel Brinquedos e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução: o envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE; o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo; o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

Quando a Cordel Brinquedos Educativos receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

Após o recebimento do produto em depósito, a Cordel Brinquedos terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Cordel Brinquedos, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço.

Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros. Para compras realizadas em nossas lojas, entrar em contato com a loja física pessoalmente ou atáves dos nossos telefones.

Endereço

Rua José Félix de Oliveira, 1025, loja 4
Granja viana, Cotia, SP 06708-415

Horários

Seg. à Sex.: 10:00 às 19:00   ​​Sábado: 10:00 às 17:00 Domingo: Fechado

Fique por dentro das novidades

Email enviado!

 

Cordel Brinquedos Educativos Ltda.

CNPJ - 50.023.158/0001-55

Entregas / Retiradas - Política da Loja

bottom of page